segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novas mensagens

Carlinhos ontem pedi que colocasses mais um nome na lista, não apareceu:
HELOÍSA WIENANDTS,Obrigada.Vera
 
 
meu caro carlos, parabens por manter viva a chama de santarossense,devido aminha  saude e meu trabalho, estou impossibilitado de estar junto a voces,, em meu nome sauda a todos os presentes a festa,com todo o carinho e o agaradessimento pelo acolhimento e carinhos que me disensatom , amos santa rosa e os que ali nasceram,  ou viveram,,, abraços de dona veni e meu 
Mensagem do Dr. Medina




A pedido dos meus amigos abaixo,  confirmo suas presenças no jantar:

Elaine Vieira
José Valci de Vargas
Rosana Machado.
Um abraço.
Nara Colla



Carlinhos. Tudo bem por ai?
Estamos na Inglaterra desde o dia 06 de outubro, eu e minha esposa, viemos visitar nossa filha e genro que estão fazendo Doutorado em Leeds.
Passamos já por Londres desde sábado passado e agora estamos em Leeds.Vamos ficar por aqui até proximo domingo.
Retornaremos para João Pessoa e dia 20 estaremos seguindo para Porto Alegre. Infelizmente neste ano a Ceres e o Vieira não irão. O Darci Capellari também me informaou que não irá.
Tenho acompanhado todos os noticias o andamento da festa pelo site.
Vou levar algumas cachaças da Paraiba para serem sorteads na festa. São cachaças premiadas a nivel Nacional e de excelente qualidade.

Abraços e até dia 22 na nossa grande confraternização.
Geraldo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre Santa Rosa