segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reunião nova comissão Encontro 2011

Na próxima quarta feira, 27/10, acontecerá a primeira reunião da reforçada comissão que orgnizará o Encontro de Santaroseses2011. Além de Carlinhos Berta, Tica Manjabosco, Osânia Goethens a comissão terá  os reforços de Eliete Dani, Zaira Luft e Marli Ellwanger (logo abaixo e-mail da Marli). A reunião acontecerá no Komka as 19 horas.
E-mail da Marli em resposta a mensagem enviada a convidando para reunião:
"
Oi Carlinhos, que boooooooa notícia, fico feliz por isso e aproveito para cumprimentar a todos da equipe do encontro que fizeram este ano,  pois...........  segundo os comentários que ouvi,  foi ótima, super divertida, organizada e com qualidade de comes e bebes.
A gente sabe como é difícil isso portanto.....sintam-se recompensados meeeeeeeeeeeeesmo, o trabalho valeu a pena....UFA né?
Conheço o KOMKA de looooooonga data............................................
Não poderiam escolher melhor lugar p/gente começar, adooooorei!!!!!!
Com certeza estarei no dia, horário e local combinado.
Abraços,

Marli Ellwanger

 PS - PARA POSTAR OU COMENTAR MATÉIRAS DO BLOG ENVIAR PARA rosane@cbeventos.com.br

Um comentário:

  1. Recebi email de um amigo Santarosense que mora em P.Alegre ref. as homenagens feitas no KOMKA. Pra dizer a verdade nem sei onde fica aí em S.Rosa. Fiquei muito feliz por ver minha ex-colega de Banco Bradesco (Marli Elwanger). ta lindona como sempre. Bjus a ela. Parabéns aos coordenadores que estão organizando o Encontro dos Santarosenses. Isto é ótimo para quem mora fora. Tive a honra de receber do governo do estado do Rio Grande do Sul o título de Embaixador Riograndense por estar difundindo a cultura gaúcha fora do estado de origem. Sou presidente do MTG-MT. Atualmente resido em Tangará da Serra-MT. Vou a S.Rosa uma vez por ano. Pena que certos amigos a gente não encontra mais. Deve ser falta de contato. Por me tornar tradicionalista gaúcho, sempre marco presença no CTG. Tenho um site tradicionalista, deixo a disposição. www.jornaloxiru.com.br
    fico a disposição para divulgação o que for preciso. Amo Santa Rosa. Ha...meu nome é Henrique Alves Ballejo. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre Santa Rosa